Páginas

quarta-feira, julho 06, 2011

Paranóia


Tu não tem noção do que está havendo. Você simplesmente some - sim, eu sou drama em pessoa. Eu dispenso mil garotos, por que o meu objetivo é você e só você parece não entender, não acreditar, não querer ver.

Eu sei que errei, mas me crucificar pro resto da vida não é a melhor solução, ok! Eu te quero de todas as formas possíveis e por mais que hajam dúvidas, quando eu escrevo elas somem e somente o meu coração fala.

Por que é que você não acredita? Por que não liga pra mim feito antes? Ah sim claro, isso não é como antes. Eu sou uma boba. Você é que está certo.

Faz isso mesmo, me esquece, me ignora de todas as formas possíveis, ( D: ), estraçalha o meu coração. Não venha me dizer que não é verdade, pois é o que parece.

Talvez eu esteja fazendo uma tempestade em copo d'água, mas acontece que eu não posso mais viver sem você. Tem noção da responsabilidade? Do que me causou? Era esse o plano? Jogar todas as tuas fichas, depois brigar comigo de uma forma impossível de reatar e então me iludir com um novo princípio e por fim jogar um balde de gelo sobre a minha cabeça, pra acordar.

Eu e você fazemos tudo errado. Eu sou paranoica e somente você me acalma, me anestesia, me deixa feliz e sem fúria aparente. Trate de voltar. Preciso de você meu pinico voador. ♥

I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Um comentário:

  1. Que culpa temos se os idiotas giram nossa cabeça! O pior é que não notam o que fazem ou que fingem que não notam...

    Seguindo =)
    http://semintencoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir