Páginas

sexta-feira, julho 15, 2011

Um ano de WEB CALCINHA!



Hoje a Web Calcinha faz um ano. Eu não imaginei que não fosse enjoar do blog e que seria tão fiel a ele a ponto de sentir saudades, mas... Nada é o que parece ser e a vida vive a nos aplicar peças, e numa dessas peças, me deparei com uma fidelidade sem igual a um blog. O meu lugar para guardar segredos, rabiscos, torturas, sonhos, receios e medos.

Um ano é muito tempo, eu poderia estar entrando numa segunda gestação nesse período, poderia ter quebrado a perna umas três vezes e agora estaria me recuperando da terceira, poderia estar repetindo o ano, poderia estar namorando a um ano, poderia ter desistido dessa ideia maluca de criar um blog, a exato um ano.

A Web Calcinha, como qualquer outro blog é uma espécie de filho, ele precisou ser educado, arrumado, aprendeu a falar direito, ter conteúdo #fail, e mais uma série de coisas que o motivem a crescer forte e sadio, rs. Eu continuo sendo bem inexperiente para manter esse blog nos trinques. Sei que deveria ter sido mais fiel aos contos que redigi, mas a preguiça e a vontade constante de aplicar mudança aos meus dias me deixaram sem ideias pra continuar, eu permiti isso e peço desculpas às pessoas que gostaram dos contos e não obtiveram os devidos fins... Irei repensar mais a respeito disso.

Um pouco sobre:


o Blog

No início de 2010 eu estava com uma vontade incontrolável de criar um blog, um espaço só meu no qual eu iria publicar os meus textos, minhas músicas prediletas, frases e - tentar - falar sobre moda. E como a vontade não passava, eu precisava de um nome para esse espaço, e num belo sábado de sol, após subir para o ônibus e com essa dúvida perambulando na minha cabeça, bem, eu sentei em um dos acentos e comecei a me especular... Web... Internet... Web... Mas precisa ser feminino, algo que seja relacionado a esse mundo tão vibrante e elegante, hum, que tal Web menina? Não Hallana, pensa, tu consegue algo melhor que isso, hum... Web... Web... Web... Web Calcinha *o*. Parabéns Hallana, eu sempre soube que você era capaz, a minha consciência dizia.

A demonstração acima foi fictícia, não me lembro do texto original (:/), mas foi na ordem dos fatos que a escolha do nome ocorreu.

Aos poucos o blog está crescendo e eu gosto que as coisas aconteçam devagar - quase parando não, ok?! -, afinal de contas é preciso aprender com os tombos, tropeços e derivados, e nesse último ano eu sei que ele (o blog), não teve muito reconhecimento, até por que eu não o divulguei, mas não me culpo por isso e quero que os meus primeiro seguidores saibam que eu vibrei muito com cada comentário, todos me motivaram a crescer. E os atuais também, eles reforçam isso e me deixam a cada dia mais feliz com cada comentário e cada seguidor, vocês sabem o quanto isso é motivador e o quanto um comentário, com um elogiou ou critica podem sim fazer A diferença.
MUITO OBRIGADA!

a Blogueira

Como vocês já sabem, o meu nome é Hallana, possuo uma imaginação muito fértil, sou preguiçosa e costumo ser flexível para as situações do dia-a-dia, sempre estou disposta a ajudar os meus amigos mesmo carregando experiências ruins sobre isso na minha bagagem, sou sorridente na maioria dos dias, costumo ser dedicada, me esforço para conquistar os meus objetivos. Possuo sono demais para uma pessoa só, rs. Carrego muitos sonhos e desejos dentro de mim, sou curiosa e possuo a péssima mania de perguntar "sério?", por que eu pareço não acreditar direto em algumas coisas... Sim eu possuo um pé a trás e as vezes até os dois e isso é bom, ajuda a evitar feridas... Entretanto, anula futuros amores, amigos, sabores...

Tenho 17 anos, adoro ler o horóscopo, livros, blogs, tumblrs e boa parte das coisas que possuem letras. Muitas das características apresentadas pela personalidade de gêmeos se encaixa a minha, me tornando assim, uma típica geminiana.

Gosto de costurar, sou apaixonada por música nacional de todos os tipos e estilos e como o Di do NX0 falou uma vez, existem dois tipos de música: a boa e a ruim, e eu concordo com ele, pois não devemos generalizar as coisas, não é por que o A que canta sobre z, não executa essa tarefa com precisão que o B, que canta sobre z também, não vá saber realizar essa tarefa.

Pretendo me especializar em algo que seja relacionado a criação, arte, cultura, moda, música, enfim, só coisa boa e uma coisa muito importante: " É só olhar pra ver que eu sou do SUL, a minha terra tem um céu azul". Sou gaúcha natural de Porto Alegre-RS.

Ah meu caro leitor/minha cara leitora, se você leu até aqui, quero que saiba que eu fiquei mega contente, obrigada! (:

Se tiverem dúvidas ou curiosidades sobre mim e o blog, é só questionar, rs. Beijos!


PS: Que esse seja o primeiro de muitos anos. :D

Hallana Win.



Um comentário:

  1. haa. mais uma vez parabens.. XD
    é muito bom esse dia..
    agradeço todos seus comentarios

    ResponderExcluir