Páginas

terça-feira, julho 19, 2011

Dicas de Filmes!




Cartas Pra Julieta: Me apaixonei pelo filme, é incrível, a história é contagiante e tem um roteiro diferente. Através de um amor é que Sophie encontra seu verdadeiro amor, vale apena ver!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Aventura do início ao fim, o filme tem uma história curiosa, uma mistura de mitologia com os dias atuais, é super divertido e me criou uma série de dúvidas sobre mitologia, vou pesquisar sobre isso e se achar mega interessante eu explico resumidamente pra vocês, o que acham? Fica a dica!

As melhores coisas do mundo: Confesso que me decepicionei um pouco, eu esperava muito deste filme, depositei muita vontade em ver ele, mas mesmo não sendo tão bom e não superando as minhas expectativas, assista, pois aborda temas que nos fazem pensar e nos questionar sobre o que fazer, que carreira seguir, o que pode vir acontecer, até que ponto vai um amor e coisas deste tipo.

Espero que tenha gostado, e deixem suas dicas aqui! Beijos e se cuidem.

5 comentários:

  1. Nossa eu amo o segundo filme que você citou acima.

    Bjs,
    Gi!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, te colocarei nos afiliados. É só pedir por comentários mesmo

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, adorei as dicas!

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As melhores coisas do mundo é o meu xôdo, rs, sou louca para ver cartas para julieta" Percy Jackson e o Ladrão de Raios eu também já assisti e curti bastante;

    ResponderExcluir
  5. as melhores coisas do mundo só me decepcionou com o exagero do personagem do fiuk e tal.

    ResponderExcluir