Páginas

terça-feira, julho 12, 2011

Álbum da semana: Cone Crew Diretoria



Conheci esses "malucos doidos" através do Douglas. A CONE CREW DIRETORIA, é uma banda em prol da legalização da maconha, e eu também sou a favor disso, mesmo não usando e não convivendo com usuários, acho que o mundo seria muito melhor se as pessoas que usam maconha pudessem cultivar a planta em sua própria casa, enfim, eu sou a favor da LIBERDADE! A meu ver, se isso acontecesse mudaria muitas coisas e o mundo mesmo não  parecendo, se tornaria um lugar melhor, ( as minhas opiniões e teorias sobre drogas são  extensas então deixarei o discurso pra outro dia, ok?!).

Sei que vocês estão cansados de saber que eu amo musica nacional e o rap nacional é uma das minhas paixões, eu amo o ritmo, as letras (com exceções), o conjunto em si, adoro cantar (ou tentar), junto com as músicas, e as músicas da Cone proporcionam isso, várias das músicas possuem uma melodia diferente, o que causa uma vontade louca de se movimentar resultando essa ação em uma dança, haha

Djow, Chega de Blábláblá, é a CONE CREW QUE ESTÁ NO AR!!



Trechos prediletos.

Calma na Alma

(...) Não aguento viver preso a dogma e doutrina
Eu quero a calma na alma pra poder viver a vida

Tem inicio e não tem fim...
Santo Pai, o que será que a vida reservou pra mim?
Ser um músico importante ou um vendedor de amendoim?
Eu vou ter um relógio caro ou um camelô vagabundim?
Deu risada do magrinho, desmerece alguém que sonha
Eu sou rebelde, desbocado... revoltado e sem vergonha
Eu vivi rebelião, guerra de religião, eu vi Cristo perdoar Adolf Hittler no caixão
Vi ódio e destruição, optei pela união, vi o Diabo corromper a fé de um irmão cristão
Assisti Roma ir ao chão, assisti Pelé jogar
Vi Saddan sendo enforcado, eu vi a bomba nuclear
O homem vive se matando, pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar
Eu vou rezar (...)

Me sinto Bem

(...) Rima ativa é minha função, sei botar pra funcionar
Raciocínio e inteligência é o que faz te destacar
Porém, quem sabe rimar bota a cara e não se enrola(...)

Euvoluindo

(...)Brasil é mermo uma ''selva'' só ta faltando o Tarzan
Mas não é conto de fada igual lenda do Peter Pan
Minha inflamação nos neurônios já não passa com Cataflã
Era só batida e letra, mas hoje é meu talismã(...)

(...)Minha vida tem altos e baixos igual tobogã
O pão com mortadela tá sendo meu croassaint
Tô precisando de um truque alacazan
Da ajuda do Robin Hood e de uma das gêmeas do Pan(...)

Rainha da Pista

(...) Tranquilidade na vida? - Eu vou te dar linda
Sinceridade na vida? - É nós que tá linda
Sex on The Beach e Tequila!
Vamos brindar em frente ao mar
Uma casa com piscina? - É certo se esse som bombar(...)

Lá Pa Lapa

(...) Churrasquin de gala, rolezin de tala,
Quer melzinho ou bala? Caipirinha é abala
Tu junta os menor de idade coverde, atividade
Dei o bote na FEBARJ, "E a comanda" SÓ MAIS TLADEEEE (...)






Espero que gostem :3! Beijos.

PS: Conhece alguma banda de rap nacional que seja um escândalo? Me manda \o/
       Comentem se gostarem e se odiarem também. Aguardo a opinião de vocês. (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário