Páginas

segunda-feira, julho 11, 2011

Nova direção


Vou mudar meu percurso, correr para o outro lado, parar de ser sua sombra, mudar de ares, desinfetar do teu espaço.

No fundo é isso que você deseja e será isso que eu farei, mas não por que você quer, afinal, essa decisão partiu de mim, então não se sinta a última coca-cola do deserto, por que eu não irei te procurar por lá (e nem em outro lugar).

Vou encontrar o meu lugar, fazer o que há em mim brilhar, vou me lapidar e me tornar tão forte, que quando você der por conta de que fui embora, será tarde, estarei em outros ares, brilhando inconstantemente e ofuscando o teu olhar, só ai, você percebera o tamanho da burrada que cometeu, me igualou a zero, pra que? Pra se tornar mais um sub zero na minha lista de desamores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário