Páginas

quarta-feira, julho 20, 2011

Dicas de Filmes - 2!


1. O filme The Runaways é super rock na veia, huahua, já que eu não falei de rock, vou tentar me redimir um pouco. Ele relata a história de um grupo de garotas que decidem fazer ROCK e naquela época dos anos 70, havia muito preconceito, pois o rock em si era taxado como algo totalmente masculino e não havia cabimento, meia dúzia de garotas arranharem algumas guitarras, usarem drogas, gritarem, fazerem sucesso com algo até então originado pelos homens, por fim as meninas conseguem, mas a banda acaba... porque estão velhas? perderam suas vozes? tiveram um ataque de pelanca? Não vou te contar o fim, assiste que com certeza tu não vai se arrepender!

2. Como Treinar o seu Dragão é um filme imperdível! A história é comovente, eu quase chorei por diversas vezes e isso que eu não sou (já fui) uma manteiga derretida. Esse filme é uma lição de vida e de amizade. É ótimo para ver com os amigos, é sobre isso que se trata, AMIZADE! Vale a pena ver.

3. Uma versão adaptada do Sr. e Srª. Smith, digamos assim, é uma aventura expetacular, o filme te prende do início ao fim e não é pra menos né, com o lindo do Ashton Kutcher não tem como não se prender - rs. Eu super recomendo esse filme!

Beijos e tenha um ótimo dia.

2 comentários:

  1. Não vi nenhum dos três, mas quero muito ver The Runaways;

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum, mas sou louca pra ver The Runaways. Nunca tenho tempo HUASUAIS D:
    http://www.prontaparacrescer.com/

    ResponderExcluir