Páginas

segunda-feira, julho 18, 2011

Fazendo o meu filme + SORTEIO! (:


Sou suspeita pra falar dessa série, pois a Paula Pimenta (escritora), é simplesmente incrível, admiro muito a forma como ela se expressa, e cria histórias fantásticas, e é justamente sobre uma delas que eu vim falar e divulgar uma promoção EXTRAORDINÁRIA: Fazendo o meu filme! É esse o nome da série mais fantástica que eu já li (e a única, rs), eu tentei ler Crepúsculo, tentei ler Diários de um Vampiro, tentei ler HP, mas não são pra mim, em compensação eu adoro o primeiro filme da saga Crepúsculo, a primeira temporada de Diários de um Vampiro e os filmes do HP.

O livro fazendo o meu filme trata da adolescência de uma garota super doce, meiga, cheia de planos, sonhos e fanática por cinema. A série é contagiante do incio ao fim! A cada livro e a cada nova história de Fani, é uma nova emoção, gera conhecimento e aprendizagem que devem ser aplicados em nossa vida. A história é incrível e VOCÊ que não conhece vai amar!

Linda/ Lindo! A promoção acontece no blog Segredo entre Amigas, no qual tenho a honra de lhes informar que sou a mais nova afiliada de lá :D *palmas*. Estou super feliz Júlia e muito obrigada por confiar no meu trabalho, não irei lhe decepcionar!

Beijos mil, participe do sorteio e tenha férias radiantes!

Um comentário:

  1. muito obrigada pela divulgação, é uma honra ter você como afiliada , viu linda?
    e é verdade essa série é incrível!
    beijos, segredo entre amigas.

    ResponderExcluir