Páginas

sábado, julho 30, 2011

Ela disse adeus


A verdade é que eu queria que você se quebrasse sempre e por fim, voltasse pro meu colo choramingando e dizendo que iria me escutar da próxima vez.

Ontem eu encontrei um velho texto que eu havia dedicado há ti. Havia tanto amor sobre aquelas palavras, bem, querido, eu sempre achei que a nossa história mais cedo ou mais tarde daria certo, mas parece que o universo rege contra nós não é mesmo? Ou melhor, contra mim. Dói muito precisar admitir e insistir para que os meus ouvidos escutem e para que o meu coração aceite que a continuação da nossa história não vai passar de uma simples amizade, que não vale a pena insistir em algo que não é tão reciproco assim.

Eu posso estar errada, mas nós já erramos tanto, não é mesmo?

Estou cansada do seu temperamento, isso me atraia antes, mas agora tanto faz, ou melhor, não faz, eu simplesmente cansei, apesar de te entender perfeitamente.

Há um tempo atrás, você havia dito que eu precisava de alguém melhor e agora faz sentido, você não está mais suprindo com as minhas necessidades, acho que o encanto se acabou.

Portanto, preciso mudar, deixar de ser tão patética, de acreditar que essa historinha tem futuro, aliás, se realmente fosse pra acontecer algo, você demoraria tanto pra ligar? Colocaria esses sub nicks suicidas? Mentiria que está feliz quando me vê feliz? E Depois vem com aquele papinho hipócrita de que não suporta falsidade.

Precisei de você por tanto tempo, achei que você precisava de mim, mas, não é bem assim. O número oito estava certo quando disse que não era o primeiro e não seria o último na minha vida, pois bem, a história se repete. Portanto, adeus número 12.

Nota: E apesar de parecer, a dor se abrigou dentro de mim, não queria te ver partir, obrigada por me ensinar que uma pessoa pode sim, ser um céu estrelado ou então um jardim florido na vida de alguém e por me dar esperanças em relação a futuros príncipes encantados. ♥


Um comentário:

  1. Oi minha querida,
    antes de tudo obg por passar em meu espaço e deixar um comentário tão gentil! sinta-se à vontade pois ele tb é seu. Gostei muito do teu espaço... em autoral! texto muito bonito esse!

    abç e um ótimo fim de semana p ti!

    abç

    http://garotoenxaqueca2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir