Páginas

domingo, setembro 12, 2010

Sinto Muito


Eu sentia a sua falta e só eu sabia a diferença que em minha vida você fazia.
Sabe, eu entendia tudo e tinha consciência de que os meus erros foram os piores possíveis
Mas você sabia, eu era só mais uma criança mimada e imatura que não mandava e não manda no seu próprio nariz e que tem consciência de que ainda está muito verde e que vai continuar assim por um bom mas não longo tempo, tenho esperanças em mim, sei que eu vou crescer, vou ficar responsável, vou ter contas pra pagar e vou dar muito orgulho para as pessoas que me cercam e que antes te cercavam, vó eu sei que a senhora me protege mesmo eu não merecendo, só queria que soubesse que tenho memórias felizes de nós duas e que as vezes da vontade de fazer o impossível: voltar a ser criança e te ter viva em todos os meus dias.
Obrigada por me ensinar a costurar, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário