Páginas

quarta-feira, setembro 08, 2010

O cara dos meus sonhos (28/07)



As vezes me pego sonhando com o garoto perfeito pra mim, isso pode até parecer idota mas é tão bom imaginar que pode haver alguem imperfeito e que e ao me ver seja perfeito, perfeito não no sentido de lindo, maravilhoso, sexy e gostoso, rs.
Mas sim no sentido de que pela manhã, por mais mau humorada que eu estivesse ele me acordasse com uma música composta por ele e dedicada a mim, e depois nós poderiamos tomar café e ficar de pijamas até o horário do almoço, ai então tomariamos banho juntos e depois almoçariamos miojo com coca cola, pela tarde nós iriamos a alguma exposição de arte e ficariamos refletindo sobre a arte em si, seria tão divertido, depois disso nós sairiamos para caminhar sobre as folhas secas, ah iríamos a minha padaria favorita a tarde e comeriamos bolo de chocolate e ao voltar pra casa ficaríamos enrolados em endredons e assistiríamos a mais uma dessas comédias românticas, seria tão bom se ele aparecesse na hora certa e se infilttrasse em meus dias, em meus sorrisos, na minha vida.
*Ok querido, você não precisa ser assim, mas por favor não aja como mais um idiota movido a cerveja e a amigos idiotas.
*O cara dos sonhos está sempre mudando, talvez amanhã eu já não te queira mais.

Um comentário:

  1. hbahuahuahuahua, banal, lindo, sentimental, instigante, faz todo sentido. Adorei!

    ResponderExcluir