Páginas

quinta-feira, setembro 16, 2010

Loucamente normal


Diálogo entre mim e algum amigo imaginário que eu criei na hora.

-Sou uma garota normal, com sonhos normais. Será isso normal?
-Me descreva o que pra você é normal.
-Não sei, existem várias formas de normalidade.
-Cite uma.
-A minha.
-Hum, interessante. Mas nesse mundo cheio de padrões não seria melhor ser uma louca?
-Então, ser louca também é normal.
-Como assim?
-Simples.
-Me explique.
-Somos normalmente loucos e diferentemente iguais.
-De onde você tirou isso?
-Eu juntei tudo o que eu disse.
-Ficou Legal.
-Obrigada, aproposito isso tudo é bom humor?
-Talvez.
-Hum, tchauzinho meu bem.
-Vá com Deus.
-Fique com ele, pro seu bem.
-Ai, quanta proteção.
-Vai negar a proteção de Deus?
-Não.
-Então cale a boca, estou indo.
-Já vai tarde.
-Idiota.
[Fim de transmissão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário