Páginas

segunda-feira, setembro 13, 2010

Believe



E tudo que ele fazia era gritar em meus ouvidos que o amor que ele sentia não podia entrar numa guerra por um coração meio jovem meio velho, por uma menina meio mulher, por uma criança sedentária, acho que aquilo não era amor, ou talvez fosse, mas não era o amor que eu conhecia.

Então devem existir TROCENTAS formas de se amar alguém? - perguntei a um sábio -
e ele me respondeu bombeando o meu sangue por entre suas artérias com um disparo forte e simples, que sim o amor podia ser mútavel sempre e a qualquer momento.

Você nunca sabe o que pde acontecer
Você nunca sabe quando o seu amor vai se transformar
Você nunca sabe a quem vai amar
E sinceramente é melhor assim
Deixa as surpresas da vida trilharem o teu caminho,bom amor, boa vida.

E não se equeça, existe alguém que possui um orgão que bombeia sangue sem parar e que sussura o seu nome e te leva nos pensamentos aonde quer que vá. sempre tem existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário