Páginas

segunda-feira, setembro 13, 2010

Ele Disse Adeus



Estava chovendo e o seu adeus não doia em mim.

Eu gostava de saber que você me amava, mas não fazia nada para tentar te amar, por que eu aprendi que não se pode tentar amar uma pessoa, por que o amor acontece e você não o comando, só o obedece, ele da as cartas, ele dita as regras, ele faz o jogo e acho que nesse jogo não havia espaço pra mim, de certa forma eu sinto muito por não corresponder, mas talvez assim seja melhor, por que eu certamente não iria ser muito feliz ao lado teu, tu és tão diferente de mim, tua play list não combina com a minha, o seu estilo não faz o meu, são argumentos simples, mas o amor é composto de coisas simples, eu sei que não tivemos a chance de tentar cultivar o amor.

Meu querido eu sei que a culpa por isso não ter dado certo foi minha, mas de que adianta a culpa agora? Não faz sentindo, já foi, você se foi, talvez haja um recomeço o que seria raro, mas se não houver quero que fique em paz, que você tenha sucesso e que tu supere isso e todas as próximas vezes em que tu te machucar. Eu queria ter te pedido pra ficar mas essa decisão não cabia à mim me desculpe.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário