Páginas

quinta-feira, setembro 23, 2010

Página 09 - Confissão


Eu só queria ate falar que quando eu vejo você chegar, passar, ficar no lugar ou me olhar, meu coração ainda dispara, mesmo já tendo visto milhões de vezes. Cada dia eu percebo uma graça nova em seu sorriso e esse seu olhar, só seu, me tira deste mundo e me leva pra um lugar encantado, dos meus sonhos, onde eu queria estar pra sempre. E eu fico só mirabolando planos que te façam me notar, e sei de cor a que horas e onde você vai passar, e eu gasto um tempão tentando ficar mais bonita, desejando ser uma deusa pra você ficar deslumbrado comigo... E eu já nem sei mais quanto tempo vai durar essa paixão ou obsessão, eu fico imaginando como ia ser bom estar nos seus braços, nos seus abraços, com você nos seus passos. Mas você uma hora sempre vai emobra e eu fico com o coração apertado, parece que você leva metade de mim ou até eu inteira com você, mas quem dera que levasse mesmo... Ah, se você pudesse me amar, eu sei que só ia dar certo, que a gente ia esquecer todo o resto e viver só de gostar."

Links:
http://www.paulapimenta.com/
http://www.fazendomeufilme.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário