Páginas

quarta-feira, setembro 08, 2010

Não leve a mal


Não entendo, eu sei que você tem os seus defeitos e sei que perfeição não está com nada, mas quando converso com você as horas viram minutos, e quando dou por mim, já tenho que ir dormir.
Bem que a minha professora de literatura disse que nós mulher idealizamos muito o amor e sabe eu concordo com ela, você pode até dizer que está cansada da perfeição, que o que vai te prender vai ser um ricardão, mas não, o que você busca e o que você quer sentir não é tesão, prazer ou qualquer coisa relacionada a isso, não agora, mas sim amor bruto pronto pra começar a ser lapidado e virar a mais bela das joias com um valor inalcançavel, eu realmente acredito na força das palavras mesmo as vezes não me deixando levar, por meros eu te amos e estou com saudades, mas contigo é tão especial, parece que você só sabe dizer a verdade e mesmo sem nunca ter te visto, parece que você já conhece cada pedacinho de mim, por que as vezes eu penso em escrever uma coisa e você diz o que eu estava pensando ou algo que faz sentindo com o meu pensamento ( isso aconteceu três vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário