Páginas

domingo, janeiro 02, 2011

Sem Título


E a tenção? Credo! Não gosto nem de lembrar, só o fato de ter corrido o risco de ficar com ER em alguma matéria me torturou muito. Eu tive pesadelos com as provas, foi horrível, durante três dias eu acordei as 5h só pra garantir que eu não iria perder nem um pedacinho da recuperação e a cada prova uma surpresa.
Mas como de costume Deus olhou pra baixo e me deu uma nova chance ( acho que posso chamar isso de chance) e agora eu estou renovada espiritualmente estou bem confiante de que vou conseguir passar no vestibular em 2012, estou confiante de que no próximo ano terei só notas boas, sei que não posso garantir isso, mas posso fazer por onde, posso me empenhar e me esforçar bastante e por fim me tornar uma aluna aplicada, sinto falta de ser certinha, mas ser meio errada não é tão ruim, o problema é que eu me acostumei e é difícil voltar a ter antigos costumes quando os novos parecem ser tão atraentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário