Páginas

terça-feira, janeiro 25, 2011

Acaso


Sabe quando você sente que algo ou alguém te escolheu e como conseqüência você se pega pensando nisso durante dias e dias e quando se da por conta não há como voltar no tempo e recuperar o que já se foi, é como se fosse difícil mas não impossível, afinal de contas ela era uma cadela linda, devia ter uns 5 meses, e eu a chamaria de Liberdade, mas a minha mãe foi egoísta o suficiente para não permetir a minha felicidade junto de Liberdade, é uma pena pois estou com o meu coração ferido, não devia ter aceitado a última palavra da minha mãe, devia ter reinvidicado, deveira ter sido teimosa como sempre fui, ou então ter agido como uma garota birrenta e mal criada, ter feito um escândalo, mesmo que Liberdade não valese tudo isso, ou melhor mesmo que mamãe achasse isso, eu deveria ter ficado e lutado e não ter feito o que eu fiz, ter visto ela partir e deixa-lá pra trás, nós somos tão parecidas, duas preguiçosas lindas, mas será que foi o destino que quis assim? É melhor me iludir e dizer pra mim mesma por centenas de vezes que o melhor foi vê-lá partir mesmo sabendo que o melhor seria se ela fosse minha, a minha Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário