Páginas

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Eu indico!



Este é o blog de uma garota com os seus 15 anos e muito estilo, eu sei que entendo pouco de moda e o pouco que eu sei é que você tem que ser feliz com o que veste, e cá entre nós ela demonstra ser bem feliz e as indicações e posts que ela faz são cheios de conteúdo e objetividade. Mellanie caso você leia essa indicação não fique pensando que é por que você me elogiou (você é um amor) e sim por que você tem potencial, novamente eu estou falando sobre algo que não tenho muito conhecimento, mas no momento creio que gostar de algo e achar isso interessante não requer conhecimento, você simplesmente gosta e pronto, você não gosta de chiclete? E nem sabe do que é feito, então o que eu quis dizer é mais ou menos isso.

Fica ai a dica, espero que gostem. Beijos

2 comentários:

  1. Muito obrigado por ter me indicado hallana *-* achei muito fofo as coisas que você escreveu sobre mim, por isso agradeço de novo rs. Você que é um amor de pessoa linda, um beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da primeira, da segunda e da terceira produção!rsrsrsrrsrs
    amei!

    ResponderExcluir