domingo, janeiro 30, 2011
Sobre o Pouco Que eu Sei Sobre o Câncer.
Nesse clima de ajude o próximo , eu me peguei inquietantemente querendo falar do assunto que me motivou de certa forma a escrever o post publicado abaixo. Me lembrei de já ter visto e lido sobre o assunto e gostaria que vocês fizessem o mesmo e que não fechassem os olhos para a NOSSA realidade, o nosso mundo é um ambiente de vírus positivos e negativos, mas nós não podemos ver tudo isso acontecer e deixar de lado até cair no esquecimento, ou melhor, não dar mínima importância para isso até que acontece com a gente, eu mesma já tive casos de câncer de mama em minha família, o que chocou a todos e nos deixou bastante apavorados pois éramos leigos no assunto.
Eu indico!
Esse site foi criado com o intuito de ajudar o próximo mesmo que distante, e concerteza uma mensagem de amor, carinho e afeto no momento em que mais precisamos em boa parte das vezes é um ótimo consolo e ajuda a abrir portas para novos horizontes, novas esperanças, nos incientiva a acreditar e a querer realizar todos os nossos sonhos e assim começamos a possuir a certeza de que tudo dará certo, pois bem com essas pessoas não será diferente.
Doe palavras e salve vidas, demonstre o amor que habita em você da forma mais sincera.
sábado, janeiro 29, 2011
quarta-feira, janeiro 26, 2011
Eu indico!
Fica ai a dica, espero que gostem. Beijos
...
terça-feira, janeiro 25, 2011
Geração Coca-Cola?
Que os jovens não são mais como eram antigamente não é novidade alguma, mas e ai como fica? É difícil querer o progresso quando a maioria torce pelo retrocesso, os jovens estão transando cedo de mais, está faltando responsabilidade, fazer é fácil e criar é muito difícil, existem centenas de adolescentes que estão grávidas ou ficaram, é uma realidade cruel, ver tantos presentes desperdiçados, tantos e tantos adolescentes bebendo e achando tudo isso muito divertido, são os mesmos adolescentes que querem ter uma vida saudável e morrer depois dos 70 anos, tantos e tantos adolescentes que desperdiçam o seu precioso tempo com o que não deveria nem ao menos existir, tantas drogas imundas que só ajudam a regredir a própria vida, diminuir o seu tempo aqui, é só pra isso que elas servem, pra te levar embora por um caminho que você mesmo trilhou, não estou aqui para julgar ninguém pelo contrario, estou tentando lhê alertar que a nossa geração está praticamente indo por água abaixo, infelizmente são poucos os que se salvam, mas nunca esqueça, você pode fazer por alguém sem merecer nem precisar nada em troca, somente por fazer.
É Você Que Tem
É você que tem
nas tuas mãos
meu choro de mulher
Tem meu ver
O meu sonhar
E o que quiser
É você que é
o homem meu
Meu grande amor da minha vida
É tão teu
O gosto da minha
mordida
É você que tem
o colo que eu
deito e descanso
E é tão teu
Meu coração
Aflito e manso
É você que tem
Na pele a luz
Cor da coisa mais segura
Que eu já vi
Formar na mácula
escura
Mallu Magalhães
Primeiros Erros
O fato dele vir encomodar os meus amigos, faz com que eu nunca esqueça de que os meus erros são a melhor forma de aprender a fazer a coisa certa e que eu nunca, jamais, em hipotese alguma devo ousar a pensar que um dia irei amar quem eu não amo, ou gostar de quem eu não gosto no sentido carnal, as coisas acontecem e a gente sente, sempre será assim, não espere por mágica e nem opte por fantasia.
Acaso
Sabe quando você sente que algo ou alguém te escolheu e como conseqüência você se pega pensando nisso durante dias e dias e quando se da por conta não há como voltar no tempo e recuperar o que já se foi, é como se fosse difícil mas não impossível, afinal de contas ela era uma cadela linda, devia ter uns 5 meses, e eu a chamaria de Liberdade, mas a minha mãe foi egoísta o suficiente para não permetir a minha felicidade junto de Liberdade, é uma pena pois estou com o meu coração ferido, não devia ter aceitado a última palavra da minha mãe, devia ter reinvidicado, deveira ter sido teimosa como sempre fui, ou então ter agido como uma garota birrenta e mal criada, ter feito um escândalo, mesmo que Liberdade não valese tudo isso, ou melhor mesmo que mamãe achasse isso, eu deveria ter ficado e lutado e não ter feito o que eu fiz, ter visto ela partir e deixa-lá pra trás, nós somos tão parecidas, duas preguiçosas lindas, mas será que foi o destino que quis assim? É melhor me iludir e dizer pra mim mesma por centenas de vezes que o melhor foi vê-lá partir mesmo sabendo que o melhor seria se ela fosse minha, a minha Liberdade.
segunda-feira, janeiro 24, 2011
domingo, janeiro 16, 2011
quarta-feira, janeiro 12, 2011
terça-feira, janeiro 11, 2011
sexta-feira, janeiro 07, 2011
Carta breve
No fundo a gente sempre gostou de você, mesmo com as mentiras e ilusões nós sempre achávamos que você iria aparecer, afinal de contas com alguma coisa eu TINHA que ter esperança não é mesmo? E será que agora eu TENHO alguma esperança em relação a gente? Você sumiu por muito tempo, tudo mudou, eu cresci e você não vivenciou isso comigo, eu me machuquei demais, quebrei a cara por diversas vezes e você? Onde esteve por todo esse tempo? Será que em algum dia dessa sua vidinha pacata, você ouso em pensar em mim? Ou na Hay? Não né? Que dúvida, e sabe que mesmo que você negue o que eu afirmei acima é meio difícil acreditar, afinal de contas você era o meu pai, por que pra mim tu não passa de um estranho, e normalmente eu não chamo os desconhecidos de pai ou de mãe, acho que essas palavras carregam muita responsabilidade, uma responsabilidade que você não tem, afinal de contas você gerou tanta gente que não sabe nem como está vivo até hoje, eu não consigo imaginar como um pai consegue ficar longe dos filhos, abandonar e esquece-los e depois de tanto tempo vir com uma dúzia de lágrimas fingidas pra se fingir de vitima, eu não consigo acreditar em você, suas piadas são tão sem graça, eu não sei o que eu puxei de você, espero que não seja essa vontade louca de fazer filhos e não criar nenhum, acho que não vou ser infantil a esse ponto papai.
domingo, janeiro 02, 2011
Sem Título
E a tenção? Credo! Não gosto nem de lembrar, só o fato de ter corrido o risco de ficar com ER em alguma matéria me torturou muito. Eu tive pesadelos com as provas, foi horrível, durante três dias eu acordei as 5h só pra garantir que eu não iria perder nem um pedacinho da recuperação e a cada prova uma surpresa.
Mas como de costume Deus olhou pra baixo e me deu uma nova chance ( acho que posso chamar isso de chance) e agora eu estou renovada espiritualmente estou bem confiante de que vou conseguir passar no vestibular em 2012, estou confiante de que no próximo ano terei só notas boas, sei que não posso garantir isso, mas posso fazer por onde, posso me empenhar e me esforçar bastante e por fim me tornar uma aluna aplicada, sinto falta de ser certinha, mas ser meio errada não é tão ruim, o problema é que eu me acostumei e é difícil voltar a ter antigos costumes quando os novos parecem ser tão atraentes.