Páginas

segunda-feira, novembro 14, 2011

Sobre os últimos três meses



Você pode perder suas inspirações, se apaixonar, criar planos e esquece-los, ir com muita frequência para uma segunda dimensão - que só existe pra você -. Você pode se viciar em café. Podem ocorrer belos fatos nos quais você nem esperava, ou melhor, ELA pode dizer que você é a flor mais rara que ELA colheu no jardim da vida, mesmo que você tenha plagiado a frase dos Monstros S.A. e tenha a escrito em meio aos escritos dela, com o maior amor do mundo, afinal, você gosta de sorrisos.

Você pode encontrar quatro cachorros abandonados na rua, junto com suas três super amigas... Aquelas que te chamam de cobra na cara dura, sabe? Pois é e por você ser uma cobra... Enfim, você é um réptil e os cachorros são mamíferos, há uma diferença enorme entre vocês. Pois bem, você como um répitil predador, avistou os bichanos e pagou o maior pato. Andou por milhas com os filhotes, você e duas de suas super amigas... a outra tinha compromisso ( :B ). O cansaço valeu a pena e você descobriu que é importante saber a profissão que seus amigos querem seguir (Você deixou dois como um presente temporário para uma futura veterinária)... Mas continuando com o drama - que as super não leiam isso -. Você chega em casa com dois cachorros e a sua mãe coitada, nem sonhava com tal fato, afinal você havia ido estudar... Mas, você sabe, ela deveria ter se acostumado com a filha que tem - louca, desvairada e bem sã -.

Você cuidou deles, fez dormir... Se apegou. Chorou. Passaram - se dois dias. O grande dia chegou. Você preferia não sentir, não ver, mas só você sabia disso. Boa garota, soube esconder tudo direitinho. Não demorou muito, rompeu - se o primeiro laço... O outro você preferiu não ver, não sentir. Sem lágrimas. Afinal, você salvou vidas. Tempo de sorrir. Aceite.

As coisas mudam.

Você tentou fazer um piquenique, choveu. Suas notas fundaram no último trimestre. Você está com medo da reprovação - que azar hein. Ah, você está com um odio do governo Dilma por causa da PALHAÇADA do politécnico, é garota, no seu lugar eu também ficaria assim. Hmmm, deixa eu lembrar o que mais rolou nos últimos três meses... Ah, você está fazendo cursinho pré vestibular. Você trancou o inglês. Você enjoou das suas músicas.Você fez um  piquenique e deu certo. Você pensou em morrer, pensou em matar, mas só pensou. Em terminar com o seu mais novo namorado. Em dormir mais cinco minutinhos e não aparecer no colégio. Pensou em hibernar. Se questionou pela mudança do seu relógio biológico, afinal, nos seus tempos de glória, você ia dormir as 3h e acordava as 13h... lembra quando as madrugadas eram curtas para tanta inspiração? Fase boa. Fase muito boa. Agora você vai dormir as 2h e acorda as 6h e 30min sem os berros do seu despertador.

Seu lado positivo tirou férias e você está se sentindo o Tiradentes, a um passo da morte. Pois bem, você passou por tanta coisa e ainda passa. São tantos caminhos tortos, paralelos, em falsos, bambos, quebrados e com muitas pedras para desviar... Mas, você sabe o que fazer, mesmo não parecendo, mesmo se enganando e fazendo muita m*rda, no final você faz o certo, pelo menos para o seu coração. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário