Páginas

domingo, novembro 27, 2011

Hoje eu revi: Grande Menina Pequena Mulher.


Uma das cenas mais fofas.

Bem, hoje eu assisti a um dos meus filmes favoritos *-*. Eu havia assistido ele logo após o lançamento, por volta de 2004 (eu loquei *-*), já que o filme é de 2003. Naquela época eu achei ele incrível e garanto que eu havia anotado e dado algumas estrelinhas para ele em meu "caderno de filmes".

O filme trata da história de uma mulher que não cresceu muito mentalmente e de uma menina que é  bem precoce e bem neurótica por limpeza, ambas começam a se relacionar, pois uma entra na vida da outra, Molly vira babá da Ray. Foi um dos primeiros trabalhos da Dakota Fanning(Ray) e um dos mais reconhecidos da atriz Britanny Murphy(Molly), que infelizmente nos deixou em 2009.


Obs: Peguei o filme na metade. ):

Música do astro do filme :B

Ao longo do filme registrei as minhas frases e diálogos favoritos.

Molly: Nós vamos andar em xícaras de chá gigantes até você vomitar! *-*
Ray: Andou usando crack? 

Molly: Aquele homem na blibioteca é seu pai? A enfermeira disse que ele sofreu um derrame...
Ray: Era, agora ele é um vegetal e em breve não sera nada.

Ray: Promessa de dedinho?
Molly: Uhun, promessa de dedinho *Estica o dedo mindinho*
Ray: *Apavorada* Não, não, germes.
Molly: É, germes '-'

Toda história tem um final, mas na vida, cada final é um novo começo.

E agora pra vocês: A minha cena favorita!


Resumindo: Valeu muito a pena rever e dar uma série de risadas. (:
Beijos e boa semana.


Um comentário:

  1. Oi !!
    Não tenho medo de dizer que esse filme tb me marcou muiuto, nao tem como a gente não se envolver com a trama e os personagens. E essa cena é muito boa mesmo!! Que bom que tem outras pessoas que gostaram desse filme !! *.*

    Obrigado pela atenção.

    Bjs

    ResponderExcluir