Páginas

domingo, novembro 13, 2011

Promessas




Ontem, eu fiz você prometer umas dessas coisas que são impossiveis de serem previstas. Eu não devia ter perguntado, mas... É que havia algo aqui dentro de mim que queria que isso simplesmente pulasse pra fora e se transformasse numa dessas perguntas que não tem uma resposta simples (já disse).

E você respondeu que nunca irá fazer isso... Tem noção do tamanho da minha felicidade? Por mais que possa ser ilusão e no fim sobrarem apenas dois corações partidos ( é, eu ainda possuo o poder de destruição aqui dentro de mim - sem mais), tudo bem, pelo menos eu tive a sensação de sentir que você é meu e pra sempre será.

E a cada dia só aumenta essa felicidade que já não cabe mais em mim.
Obrigada por transformar cada segundo ao teu lado em algo extremamente radiante.


3 comentários:

  1. Que lindo! Me emocionei aqui! rsrs
    Essa música é maravilhosa! Gosto muito de escutá-la!!!!
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Uau!! eu vi um comenário seu no blog da Gii. e simplismente tinha que ver seu blog! muito original e ao mesmo tempo misterioso o nome! Parabés! quem imaginaria criar um nome desses? rsrsrs E parabéns pelo otimo blog, eu gostei!
    ^^

    vlw

    depoimentosateofim.blogspot.com

    ResponderExcluir