Páginas

domingo, novembro 13, 2011

HEY, VOTEM!


Caros leitores, após receber um comentário e ir como de costume ao blog do remetente para lhe agradecer por ter vindo aqui e ter me deixado contente e feliz... Me deparei com o seguinte post, e por ter me deparado com croquis tão bonitos *-*, resolvi ajudar a talentosa da Mariana, portanto estou divulgando a participação dela neste  concurso e estou pedindo a sua ajudinha para deixarmos o sonho dela mais próximos da realidade.


CLIQUE AQUI PARA VOTAR! :D
AVISOS:
A votação rola até o dia 1° de dezembro.
Você tem o direito de escolher 4 looks.
Os looks da Mari correspondem aos números: 42 e 43

POR FAVOR VOTEM!
Beijos, abraços e até mais.
Ps: Estamos (eu e o blog) em reforma!




Um comentário:

  1. Obrigada pela ajuda! Você nem imagina o quanto eu fiquei feliz pela ajuda... que Deus te abençoe muito!
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir