Páginas

quarta-feira, junho 29, 2011

Rabiscos


Isso é só pra ti dizer que você não pode me deter, eu não vou cair nesse seu jogo, nesse seu pessísmo barato, nessa sua forma estúpida de tratar as pessoas. A minha forma de escolher com que eu ando não é um julgamento, é só a forma de escolher o que é melhor pra mim, as pessoas que mais me surpreendem com seus simples gestos e detalhes. Isso sim faz a diferença, pelo menos pra mim. 

Sei que as pessoas são fúteis demais, se estragam demais, se cuidam demais, elas fazem o que acham melhor mesmo sabendo das futuras consequências e sabendo que podem muito bem serem evitadas. Na real, cada um enxerga o que quer ver e fim. Ou melhor, você é o que você quiser e a única pessoa que te impede de ser isso é você mesmo.

Não existe ninguém no teu caminho te impedindo de ser melhor, a mudança está dentro de nós mesmos. Se ame primeiro e depois pense em amar o outro, só depois de ter certeza absoluta deste amor. Isso não é ego, muito pelo contrário, é proteção, carinho, cuidado. Se amar é importante.

Portanto, não ligue pro que dizem, os outros são os outros e só, seja feliz, sorria muito, seja alegre, aproveite cada instante. O que é pra ser seu, será. Se arrisque, não se intimide, seja autêntico e não tenha medo de desafios.

CARPE DIEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário