Páginas

quinta-feira, junho 23, 2011

Pré – Conceito



Que lindo! Eu adoro ver a tua forma de se expressar, sério. Desperta uma vontade louca de apontar o dedo bem no meio da tua cara e em seguida partir pra um soco bem no meio das tuas fuças - ah um luxo.

Cara, as pessoas não são iguais! Todos possuem sentimentos diferentes, o amor tem diversas formas e se você não as aceita, honey, o PROBLEMA, é todo seu!

As pessoas não querem e não precisam da tua opinião para serem felizes, elas não te devem satisfação! Você não deve satisfação a elas, então vá cuidar da sua vida.

Cada um ganha uma vida.

Uma vida pra se preocupar, para escolher ou não de quem gostar, para criar amores ou rancores, para se entregar ou esperar, pra fazer acontecer ou simplesmente aceitar.

Nenhum ser humano é igual ao outro, por mais gêmeos que sejam uma coisa sempre sai diferente. Eles podem pensar parecidos e serem totalmente distintos por fora, ou vice e versa, contudo, nenhum deles será igual, apenas parecido ou nem isso.

E a você? Bem, a você que perde o seu tempo cuidando da opção sexual dos outros, da cor da pele, das roupas que usam ou da forma expressão. A você que não aceita as diferenças de um mundo cheio de diversidade cultural e opções distintas. Cara, eu só lamento, quem perde é você com essa sua hipocrisia mesquinha e esse preconceito TOTALMENTE sem fundamento.

Se cada um cuida-se da sua vida. Se nenhum governo interferir-se nas opções dos cidadãos com opções diferentes do todo. Se houvesse mais respeito e menos cara de nojo. O mundo seria extremamente melhor.

Eu quero tanto mudar o mundo! Preciso tanto da sua ajuda.

Respeite, não critique!

Apenas aceite as diferenças. Não siga padrões para não se sentir diferente.

Não perca tempo, a vida é uma só!

E como já dizia a Pitty: " Seja VOCÊ, mesmo que seja BIZARRO."

Esse texto foi escrito após um comentário
muito podre que eu ouviu de uma pessoa muito próxima!
SE LIGA MANÉ. u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário