Páginas

quinta-feira, junho 09, 2011

Meu Erro: 404


Criatura! Eu te larguei de mão faz tempo, eu cansei desse jogo idiota do gato que quer caçar o rato - que nesse caso sou eu.

Eu não te odeio, já aprendi a superar e superei.

Esse medo que eu sinto, que me faz tremer, me deixa mega nervosa quando tu reaparece, me deixa mal fazendo com que todos sejam incapazes de me ouvir, é só a minha maneira de me proteger e de escapar dos seus insultos podres.

Eu odeio isso, odeio o fato das pessoas não ligarem pro que eu sinto e fazerem pouco caso.

Nunca desejei não ter te conhecido, eu ainda prefiro ter errado a tal ponto, afinal cresci muito, aprendi com os meus próprios erros, menti tanto que hoje a verdade não tem preço.

Enfim, apesar de ter sido o maior filho da puta que já apareceu no meu caminho, eu serei positiva até o fim, não posso negar: tu me ajudou a crescer.

E toda vez que tu volta é como se fosse um post-it escrito: Não esquece do teu passado queridinha, o presente precisa ser melhor!


Um comentário:

  1. e parece q o gato encontra o rato novamente
    mas será q essa caçada um dia chegará ao fim...?!?!?!

    ResponderExcluir