Páginas

sexta-feira, junho 10, 2011

Especial: Dia dos Namorados

Filmes de amor para um dia extremamente lindo para os apaixonados.





Tudo acontece em Elizabethtown



Sabe aquela troca de canal boba só pra ver se o tempo passa mais rápido? Então, foi assim, através da força do acaso que eu assisti esse filme lindo. Ele é super simples, a história é toda lindinha. Aquele tipo de filme que te prende do início ao fim e que é ideal pra ver acompanhado (a).


O ABC do Amor


Faz um mega tempo que eu assisti, e antes de assisti-lo eu fiquei mega ansiosa, pois é o primeiro amor, é sincero, afinal nós não havíamos sentindo nada igual antes ( quando a gente cresce é que complica).
Enfim, não pude deixar de me apaixonar por esse filme e achar ele super digno de indicação.


Greta



Fiz o download desse filme no ano passado, a história é bem original e a solução é o amor. Precisa de mais? Se eu contar perde a graça! hahaha
Não perca é uma história linda, vocês vão gostar.


E ai, curtiram os filmes? Super recentes né? rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário