Páginas

segunda-feira, maio 02, 2011

Sobre álcool e drogas


... diz: Como é Hallana, você interrompeu o beijo?
Hallana diz: Sim, ele nem me deu oi e até onde eu lembre a boca é minha '-'

A respeito de um desses manés que chegam te agarrando no meio de uma festa, sem você ter ao menos a chance de analisar se a boca do ser tinha algo parecido a herpes.
Não, não... isso é demais para mim. Geral fumando e bebendo, é esse o futuro que você quer? Dentes pretos e por dentro tudo podre? Repensa criatura. Ainda há tempo de você reverter a situação, de não se entregar a esses padrões idiotas que muitos músicos e artistas expõem, seja você do jeito que é e não do jeito que querem que seja.
Se me perguntarem se maconha é bom eu sei muito bem o que dizer: não é bom pra nada, é uma porta bem arregaçada para o precipício isso sim.
Não se entrega velho, te posiciona, pensa no melhor pra você e REAGE, ninguém vai fazer isso por você.
E a respeito do álcool, o mesmo conceito, quer ter cirrose é? Quer morrer cedo? Quer pagar vexames a cada festa? Se for pra beber deixa o JUÍZO beber junto, assim pode ser que você grave quantas cervejas, vodcas, whiskys, red bulls, cachaças... bebeu e talvez consiga fazer o 4, mas só conseguirá caso o juízo tenha pegado a consciência e feito ela engordar e pesar muito, para você repensar e aprender, que beber para aparecer não te leva a nada e nunca irá levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário