Páginas

sábado, novembro 06, 2010

Significado sem Significado


Numa das inúmeras aulas de informática que tive esse ano, percebi valores que de certa forma eu havia me esquecido que tinha de fato um significado todo especial e extremamente realista, na verdade eu não costumo pensar no real significado dos sentimentos e até mesmo do meu caráter ou da minha personalidade, por tempos eu achava que não devia me preocupar com isso, eu até acho que na verdade eu não achava isso, eu apenas não via um motivo ou ligação, na verdade eu sempre tive dúvidas a respeito da minha personalidade ou do meu caráter e por diversas vezes eu me perguntei: será que eu sou sincera o suficiente?será que essa voz que eu escuto é de fato a voz do meu coração? Me parece que ninguém vai me responder né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário