Páginas

quinta-feira, novembro 18, 2010

O que é que a baiana tem?





O que que ela tem que eu não tenho? Alguém me explica? Eu estou me corroendo de inveja de você e o mais legal disso tudo é que eu não tenho orgulho, devo ter perdido quando parei de prestar atenção em mim e então me ligar para o que acontecia ao seu redor.
Mas sabe como é o tempo passa e passaram exatos 5 minutos e essa inveja toda já se foi, que íncrivel não? Nem inveja eu consigo sentir, acho que nem era inveja o que eu senti, será? E sabe amada... tu está me ajudando tanto, até o orgulho que eu não tinha mentira eu perdi. Muito obrigada moça.


Observação: Usei o termo corroendo só pra você se sentir importante, só por isso,
Ah e o texto acima não está direcionado a nenhuma baiana e nem as baianas em geral, é só um título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário