Páginas

sábado, novembro 13, 2010

Nada


Quando você sorri, meus olhos brilham e eu não entendo o porque na realidade eu nunca entendi o por que de tanto brilho sem explicação, eu necessito de você ou melhor... necessitava, tu já deixou de ser uma das minhas prioridades, eu não gosto dessa situação... não era pra ser assim, você sabe, o tempo foi passando e VOCÊ foi se acomodando e isso não está correto.
Sabe por diversas eu me perguntei se havia algo errado comigo, por que não era possivel, não era cabivel, haver algo que nem se quer deixou marcas, foi algo que eu disse? - tudo o que eu disse foi bem pensado, alias nós falamos sobre isso diversas vezes e eu lembro perfeitamente de todos os adjetivos que eu te chamei, sei que não eram agradavéis porem sinceros né querido.
Estou me sentindo sozinha, você sabe que eu não gosto de me sentir assim e o que você faz? Você some, desaparece, foge, não me procura, não me liga e acha que só MSN basta, eu cansei disso! E você sabe... quem perde no final não sou eu e sim você! Já te disse isso não preciso repetir.
Você é um bom amigo! Sempre esteve comigo quando eu precisei e agora é como se nada disso valesse, você me abandonou e sem querer começou a brincando com o coração errado. Espero que você acorde a tempo.
Sinto muito por você e muito mais por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário