Páginas

terça-feira, janeiro 31, 2012

Recado



Ao pessoal interessado a participar do primeiro encontro da blogosfera gaúcha, por favor confirmem a sua presença neste post ou pelos seguintes e-mails: hallanarv@hotmail.com ou mia_samarah@blogspot.com


Esse é o flyer novo que a mia fez a um tempinho e ficou bem cute! *-*

Outra coisa, a Mia ou a Juliane Bastos, não lembro agora, propôs que fizéssemos um piquenique, eu estou totalmente de acordo com a ideia e você? Também? Tem alguma receita/sugestão pra dividir? Escreva pra gente. 

Tenho como algumas sugestões para vocês se inspirarem os seguintes pratos:
Cup cakes
Sanduíches
Chocolate
Frutas
Suco
Brigadeiro
Croissant 

Ah, outra coisa, o resultado da enquete é daqui alguns dias e pelo que tudo indica o encontro será na redenção, portanto se programe! ;)

Um beijo bem grande.
Fique bem.
PS: eu estou de férias de verdade agora! *-*


2 comentários:

  1. oieee, td beem?
    eu estava visitando alguns blogs, e encontrei o seu, e ja ameeei *-*
    estou seguindo, e ficaria muito feliz se seguisse o meu tbm >_<
    beeeeeeejos
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pena eu nao ser gaucha e morar no goias!
    Amei seu blog e estou seguindo!
    =*

    ResponderExcluir