Páginas

terça-feira, dezembro 20, 2011

Eu queria...

Férias de VERDADE e não ilusão D:

Bem, essa semana se resumi em ( a partir de quarta *hoje* ): dormir, trabalhar, maquiar,dormir, trabalhar, comprar presentes, dormir, me formar, festa, dormir, trilha  (?) , natal, dormir, ph ♥, natal, dormir, trabalhar, dormir. TERÇA dia 28, vai tudo fluir melhor, mas no dia 8 de janeiro, começa o vestibular de 4 dias da ufrgs. $:


Enquanto eu tento sobreviver a esse bando de tarefas aproveitem para:

* escutar as minhas velhas músicas ( play list/, escute e voe)
* ler meus (e dos outros) textos, frases...
* ler também o que eu já pensei, penso e sinto sobre o amor....
* algumas indicações aleatórias

Comentem, questionem, critiquem sem medo de ser feliz. Vou responder a todos ♥

Boas festas, feliz natal - caso eu não post mais - e eu adoro vocês <3




21 comentários:

  1. adoreei o post floor, beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Ohw tu és tão querida...Pela tua forma de escrever. Boa sorte no bestibular. Ja estou lendo os teus textos. Eu sou de Luanda-Angola e tenho 15 anos. E tu?

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cansativo :(
    Boa sorte no vestibular, adorei seus textos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Só pqe vc indicou vou assistir "As melhores coisas do Mundo" haha

    bjuss
    http://annejoane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal e um próspero ano novo Hallana... tudo de bom pra você e sua família. O blog tá lindo.

    ResponderExcluir
  6. Oh minha linda, eu bem que queria que o desneurando fosse só meu. Quando eu escolhi o nome e fui fazer o blog, já existia um desneurando.blogspot , então eu fiz uma arte com o nome, quando eu passei o meu pra desneurando.net, eu descobri que existia um .com. O bloguinho dela é bem diferente do meu, fala de outras coisas, eu não posso acusar ela de plágio assim, mesmo que talvez ela tenha se inspirado no nome do meu. Eu aprecio e agradeço muito a consideração e também o carinho que tu teve em vir me dizer.
    Beijos viu ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, hein? Mas tu sobrevive! Amei as indicações aleatórias!

    Seguindo aqui!
    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Boa sorte nessa vida corrida. E, principalmente no vestibular.

    Vamos preparar o post com o tutorial das marmorizadas, te aviso quando tiver pronto.
    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awwn, obrigada ♥.♥

    Menina, cadê suas férias? A minha vida esta assim: blog, dormir, dormir, dormir, blog, dormir! Hahaha

    Criei uma página para o blog no Facebook!
    Se gostar, curta para ajudar :D
    Link: https://www.facebook.com/pages/ItFer/314026011952702?sk=wall

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos textos. O teu nome é lindo. Quando eu tiver um filha quero que ela tenha esse nome, a sério! Desde pequena que digo isso.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  11. Férias super corrida , queria tanto viajar , mais a realidade é que não vou viajar e ainda vou ficar no tedio em casa, ninguem merece!
    E Boa sorte no vestibular!

    bjsss
    worldofkerol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bacana seu post...férias todo mundo quer né, espero que dessa vez dê para fazer tudinho!!

    Feliz Natal viu florzinha!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tb to querendo muito férias, ainda bem que agora falta poucos dias.
    Um Feliz Natal adiantado pra vc!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ooooie, adorei o post, meu muito bomm!
    Seu blog está um arrazo amg. parabés, que coisa mais perfeita *-*
    Adoreeeei! s2
    Em fim, preciso da sua ajuda para conseguir 500 seguidores, se você me seguir, sigo devolta, prometo (:
    Espero você >.<

    Beijos *---*
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte cm a rotina corrida, eu trocaria minhas ferias de cama e filme, pela tua. Eu odeio ficar em casa.
    beijos moça :*

    ResponderExcluir
  16. As votações do Concurso de Natal + Attitude Included, Menina Nerd e Cherry Bomb estão abertas! Obrigada pela sua participação e boa sorte!
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Como esta corrida sua vida essses dias né?
    Boa sorte nessa prova em janeiro.

    Se curtir nosso blog, nos segue ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Menina que sdd Daqui *---------------*

    Boa sorte ai, Quem sabe 2012 agente tenha um pouco mais de Paz.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eitah correria!
    Começando o ano com o vestibular { Boa Sorte ^^
    Adorei aqui. Conteúdo muito bom.

    Seguindo!

    ResponderExcluir
  20. adorei o bloguinho e o post linda !!
    e já estou seguindoo !
    segue devolçta
    www.menininhasefofurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Awwn, obrigada ♥.♥

    Criei uma fan page para o blog no Facebook!
    Se gostar, curta para ajudar :D
    Link: http://migre.me/7gnl9

    Feliz Natal, hohoho ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir