Páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Duas alegrias e um dia.



1° ALEGRIA: Passei dierto \o/
Só falta ser bixo em alguma coisa, rs

E para os próximos 3 meses eu quero..


Verão. Férias. Planos. Sonhos. Tempo livre. Liberdade. Namorar. Sair com as amigas/amigos. Fazer (APRENDER A FAZER) comidinhas gostosas com a minha mãe. Passear sem rumo sozinha num domingo a tarde. Ficar queimada. Me entupir de protetor solar. Continuar queimada. Ler, ver, refletir, reler e finalmente entender (tipo o livro "O que falava Zaratrusta"). Criar coisas legais. Sair fotografando Deus e o mundo (velhos planos para serem postos em pratica *-*). Fazer um monte de amigos durante as minhas andanças. Mudar o visual radicalmente (Tá perto né Zéf?! O:). Assistir a todos os filmes que eu não vi por que tinha que estudar ou fazer qualquer coisa que me impedisse de realizar tais fatos. Cuidar melhor dos meus amigos - não esquecer dos bons e valorizar os verdadeiros. Levar a “minha” cadela pra passear mais vezes. Não ficar estressada. Tomar chimarrão (faz um p*ta tempo que não faço isso). Aprender mais sobre html ( por que eu sou uma negação total). Praticar alguma atividade física (HALLANA SEDENTÁRIA). Ter ideias legais. Ir mais vezes sozinha ao cinema com uma barra de chocolate e uma garrafa de água com gás (Foi bom). Ficar olhando o centro de PoA iluminado depois das 21h e aquele monte de gente *-*. Participar de atividades culturais. Ensinar alguma coisa pra alguém. Aprender alguma coisa com alguém. Errar. Acertar. Escutar as criticas e depois pesar se devem ou não serem levadas em contas.  Cuidar da minha afilhada. Viajar.  (Continua :7)

2° ALEGRIA:
100 SEGUIDORES! Obrigada pessoas lindas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário