Páginas

sábado, julho 24, 2010

Não vá correr

A verdade é que eu queria amar quem eu ainda não aprendi nem a gostar direito, não sei nem se a gente aprende amar ou é como mágica que surge do nada e desaparece quando quer, eu não sei nada sobre o que eu penso saber, eu tento demostrar algum sentimento que eu nem ao menos sinto, meu coração está trancafiado... eu sinto e por mais puro que seja o amor que ele diz sentir por mim, cara isso é meio impossivel, a quanto tempo faz que eu peço aos céus um namorado com cerebro, e ele trouxe, mas esqueceu de ver se o cerebro estava funcionando em todos os sentido, realmente essa situação está deprimente, não consigo mais encontrar as frasses que tanto gostaria de dizer para confortar o peito dele, mas enfim isso fez sentido pra mim, desculpe se não fez pra você.

Boa madrugada, Lana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário