Páginas

quinta-feira, julho 15, 2010

Eu e você

Eu: oi, você pode me responder algumas perguntas?
Você: claro.
Eu: Por que você abriga os meus sonhos quando estou acordada?
Você: Tenho culpa se você se apaixonou por mim?
Eu: Na verdade tem, você podia ter me evitado mas não , você continuou.
Você: hm , agora eu posso fazer uma pergunta?
Eu: sim
Você: Você gosta de me ver em seus sonhos em plena luz do dia?
Eu: ér...
Você: Estou esperando uma resposta
Então você sorriu. Eu jamais iria esquecer aquele sorriso, mais doce que algodão doce em dia de feira .-.
Eu: Sim, eu adoro ver você nos meus sonhos.
E entre o nervosismo e o cansaço você disse.
Você: hm, e agora eu posso fazer uma descoberta ?
Suavimente eu respondi, deixando as palavras deslizarem sobre os meus lábios.
Eu: Sim.
Você: Eu te amo, desde o primeiro instante que eu te vi, desde o primeiro sorriso, desde o primeiro oi, desde o primeiro olhar, desde o primeiro riso, desde o primeiro dia, desde o primeiro segundo, eu apenas levei tempo para decifrar que o que eu sentia era amor, por mais que eu tentasse descobrir, foi diferente , eu nunca havia sentindo aquilo antes.

 

 

 

2 comentários: