Páginas

sexta-feira, março 29, 2013

Sobre os últimos trinta dias

Estou pasma, a mais de um mês eu não posto aqui. E já que faz tanto tempo, vou informar a vocês sobre o fato mais importante dos últimos dias! Não sei como ir direto ao ponto (rs), enfim, ganhei um concurso cultural e agora sou estudante de moda.

Confesso que depois disso, passei a acreditar mais nas coisas. Passei a depositar mais fé aos meus sonhos e acreditar que coisas boas estão sempre por vir. É estranho pensar que até pouco tempo atrás a minha vida não seguiria esse rumo e os caminhos seriam outros. Está acontecendo tanta coisa legal agora. Estou aproveitando mais a minha vida, estou me divertindo de verdade, cursando o que eu gosto, conhecendo pessoas legais.

Acredito que essa nova fase da minha vida, poderia ser rotulada como: "Celebração", são tantas coisas boas juntas. Colegas de trabalho legais e uma chefe legal. Só tenho a agradecer por ela me motivar a crescer ao invés de me criticar aos montes como era no meu antigo emprego. Obviamente a minha nova chefe me critica, contudo, eu estou crescendo muito, estou criando responsabilidade, tendo compromisso com os meus horários, aprendendo a lidar com pessoas, enfim, estou crescendo e amadurecendo muito, a experiência está sendo bem válida.

 Já sobre o meu curso (lindo e maravilhoso que eu ammmo  ♥ ), apesar das dificuldades e de todos os desafios constantes, eu posso dizer que estou me encontrando e não vou desistir de fazer o que eu quero por que o campo de trabalho é pequeno ou por que não tenho grana. Isso não é desculpa, se é o que eu quero, é o que eu vou fazer e pronto. Se há alguém que precisa acreditar nos meus sonhos, esse alguém sou eu - já falei milhares de vezes isso a vocês, para acreditarem sempre, para não desistirem, apesar de ser longe e por mais difícil  que seja, que se dane rs, a vida é uma só e vocês precisam fazer o que gostam de verdade.



Ah, outra coisa importante, quando aparecer na sua vida uma oportunidade,  por MENOR que ela seja, ARRISQUE-SE! Isso pode dar certo, mudar a sua vida e expandir os horizontes da sua história. Não custa nada tentar, afinal, as consequências podem ser maravilhosas.

Galera: aproveitem o dia, saiam para alguma balada, usem e abusem das oportunidades e acima de tudo, sejam verdadeiramente felizes e se não estiverem sendo, por favor corram atrás disso!

Ps 1: Não sei a regra dos porques
Ps 2: Eu não falei de amor por um milagre! (:

Um comentário:

  1. kk é ótimo estar estudando o que gosta, a gente se sente extremamente motivada a dar o melhor de si :D

    Caramelo de Limão

    ResponderExcluir