Páginas

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Isso também passa


Eu não queria sentir isso, eu sei que eu sou dramática, mas poderia comparar essa dor como a de levar um tiro. Que negócio profundo, a gente vai crescendo, quebrando a cara, e perfurando mais e mais o músculo chamado coração. É estranho, eu preciso cair, me encontrar no fundo de algum poço um tanto raso para enfim poder escrever algo com sentimento e inspiração. Nossa, o meu coração parece uma bola de fogo e isso que nem era amor, era pior, era ilusão, encantamento e o inicio de uma paixão, ainda bem que a minha curiosidade falou por mim.

E o pior vai ser se se esse sentimento não se converter a algo extremamente inofensivo, imagina se essa porcaria vira amor? Acho que vou arrancar o meu coração do peito e morrer antes de lhe conhecer.

Você é eternamente responsável por aquilo que cativas, só eu entendi o pequeno príncipe? Eu não quero machucar ninguém. A maior parte das pessoas que eu conheço nem querem amar, boa parte das mesmas quer algo instantâneo e de momento, mas comigo não é assim, eu ainda possuo um coração, eu ainda sinto a dor e eu ainda estou afim de você, mas creio e espero que vai passar.

Muito mais sentimento do que vontade de escrever. Apesar de feios rabiscos, eu me sinto melhor. Obrigada por me ajudar a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário