Páginas

domingo, dezembro 05, 2010

Por Via Das Dúvidas


Não fique com o seu melhor amigo (...)

E depois de me cobrar tudo o que aconteceu, dizer mais uma vez que não me compreendia , e que não estava me ignorando, foi o nosso estopim.

Enquanto eu estive sentada na festinha da Alana, eu percebi por ironia cruel do destino que cada balão que as meninas estouravam ao sentar em cima era um de nossos planos se corrompendo ao ar, então, eu tive a brilhante idéia de conversar contigo, e foi ai que tudo terminou, eu abri a porta do fim e ao pular a janela e ir de volta para outro lugar, eu percebi que ao seu lado não é o meu lugar ( por mais que eu insistisse em me iludir e te iludir junto, já que não era amor ), eu descobri e acredite não foi hoje: eu carrego o bem e o mal em meu coração, minha sombra anda de mãos atadas com a solidão, e o meu sorriso está sorrindo pra você e até mesmo quando estou triste, eu sorrio para enganar a dor, e acredite não estou triste e sim estou sentindo um equilíbrio interno muito agradável, é como se tudo estivesse em branco, e eu ali prestes a recolorir o meu relicário diário, é como se isso fosse a coisa certa a se fazer, eu realmente estou feliz e sei que também deve estar se sentindo assim (:

Nós fomos super feliz e vamos continuar sendo, mas é como tu disse , eu não iria ser a última pra ti e tu não seria o último pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário