Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010

Era uma vez


É isso que a gente chama de aproveitar a vida?
Sair pra balada, pegar o segundo garoto que faz tu dançar com ele até o chão e mesmo tu sentindo uma puta dor nas pernas tu desce, porque apesar de sedentária tu queria mostrar que era boa naquilo ou pelo menos pensava ser.
Ok, tu então localiza um espaço no sofá do cord e então tu se senta ali e começa ouvir cantadas toscas e quando tu menos espera tu está agarrando o carinha da pista e no meio desse envolvimento o teu sutiã afloxa e tu começa a colocar o mesmo no lugar e no meio dessa situação tenebrosa o individuo para e diz que tu pode se arrumar, tu que já estava nem pra lá nem pra cá arruma e volta a fazer uma série de movimentos intensos com a sua lingua dentro da boca do garoto e isso durou umas três horas.
Derepente o infeliz diz que vai te levar até o meio do caminho e quando chega no fim da festa ele broxa u-u, e então no mesmo dia você chega em casa, encontra a sua mãe acordada afinal foram mais de 10 horas fora de casa e no meio disso tudo você resolve ir durmir. Beleza, você se arruma deita e não para de pensar no nanico, depois de adormecer você acorda e adiciona o amigo dele, pronto deram o ouro pro bandido, no mesmo instante já está você a procurar o orkut do infeliz, ao achar você adiciona e espera a aceitação.
vocês trocam meras palavras e na hora de se despidir ele diz boa noite, beijos querida :D
HEEEEEEEEEY, QUERIDA? QUERIDA É A MÃE U-U
eu senti ironia nisso, quem é que faz coisa desse tipo?
ou é educação de mais ou sarcasmo demais, foda-se você é um inutil mesmo e jamais saberá que esse texto pertence a ti número 7, seu troglodita barato e metido, PORRA já entendi que tu sabe falar inglês e que salvou o CLJ da Mont'Serra.


Valeu a pena rerer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário