Páginas

domingo, agosto 22, 2010

Pois Eu Sei

Eu sei que a gente não se vê todos os dias, sei que você pensa em mim quando ninguem te ve, sei que a ponte que nos afasta é muito idiota, sei que tu é muito importante pra mim, e sei que eu adoraria ser retribuida por abraços quando eu te abraço, sei que você é íncrivel, e que eu morro de medo de te perder afinal de contas quem vai me levar pras festas? rs. sei também que tu se tornou indispensavel na minha vida e que a nossa amizade não para de crescer e o amor que eu sinto por ti também, é muito bom saber que eu posso sempre contar cntg e que tu és meu amigo, meu irmão, meu 1001 utilidades alok.
sei que você é muito legal, mesmo você dizendo que eu babo e me chamando de coisas não muito agradaveis mas eu sei que isso tudo é amor reprimido rs, sei também que você dança bem e é sério você sabe disso não preciso te dizer, sei que te acho inteligente as vezes, sei que eu gosto do teu jeitinho, da tua risada, das tuas buchechas, das tuas covinhas, de ti ver metido a emo, sei que tu é o melhor jogador de ping pong que eu conheço, sei também que todos os momentos que eu passo junto a ti são muito legais e sei também que você merece muito mais que isso e well não são meras palavras viu é o que eu sinto por ti e acabou.

PARABÉNS, TUDO DE BOM E EU TE AM0(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário